PRF: Inscrições prorrogadas. R$3.937 mensais

Avatar


30 de abril1 min. de leitura

PRF_inscrições_prorrogadas_3937_,mensais

Atenção, concurseiros! Foram prorrogadas as inscrições para o certame da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Agora, quem tiver interesse pode efetuar as inscrições no site da organizadora, Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab). até sexta-feira, dia 2. A prorrogação foi informada pela Assessoria de Imprensa da Funcab (organizadora), após reclamações quanto a problemas para se inscrever no site da fundação. Segundo a assessoria, a situação já está normalizada e a extensão do prazo para se candidatar será devidamente comunicada no site da Funcab. A taxa de inscrição do concurso é de R$60 e poderá ser paga até o dia 9 do próximo mês (há possibilidade de isenção). Para ingressar no cargo, é necessário possuir o ensino médio completo. As provas objetivas estão previstas para o dia 25 de maio, em todas as capitais.

Tome nota

O concurso visa à substituição de terceirizados irregulares, que, segundo o chefe de Recursos Humanos do departamento, inspetor Adriano Furtado, permanecem no departamento por força de um aditivo ao acordo entre a União e o Ministério Público do Trabalho. As contratações serão efetuadas pelo regime estatutário, que dá direito à estabilidade. A carga de trabalho é de 40 horas semanais.

No novo certame serão cobrados conhecimentos de  Língua Portuguesa, Ética e Conduta Pública, Raciocínio Lógico, Noções de Direito Constitucional e Administrativo, Noções de Arquivologia e Informática e Legislação Relativa à PRF. Os aprovados nas provas objetivas serão submetidos ainda a investigação social.

Último concurso

No primeiro concurso realizado para a área de apoio da PRF, em 2012, as provas de agente administrativo versaram sobre Língua Portuguesa, Ética e Conduta Pública, Legislação Relativa à PRF, Noções de Informática, de Matemática, de Direito Constitucional, de Direito Administrativo e de Estatística. Já foi informado, porém, que o programa do cargo deverá sofrer algumas alterações.

CLIQUE AQUI    e confira o edital de abertura da seleção.

CLIQUE AQUI e confira nossas Turmas Presenciais com desconto especial.

CLIQUE AQUI e confira nosso Curso Online.

Avatar


30 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

certame concursos em destaque inscrições prf