PRF: Confira o gabarito extraoficial da prova de agente!

Avatar


26 de maio1 min. de leitura

PRF-Pós-prova-realizado-com sucesso-Confira-o-gabarito-extraoficial

O Gran Cursos realizou, com sucesso, na manha desta segunda-feira (26/5) o pós-prova do certame da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o cargo de Agente Administrativo.  A iniciativa foi transmitida ao vivo por meio do facebook na fan page do Gran Cursos. Se você perdeu não se preocupe! Você poderá conferi-los em nosso canal do YouTube (grancursostv) a transmissão completa. Não espere a banca divulgar o gabarito, faça a correção de sua prova agora mesmo.

CLIQUE AQUI confira o gabarito extraoficial. Clicando AQUI você encontra a prova corrigida no pós-prova – T.

Sobre a seleção

259.136 candidatos se inscreveram no concurso, o que significa que 1.199 pessoas disputaram cada uma das chances em aberto. O local que recebeu maior quantidade de inscritos foi a Bahia, com 26.070 participações; seguido do Distrito Federal, com 22.035 inscrições; e de Minas Gerais, com 22.026 concurseiros.

Vagas

As vagas estão distribuídas por todos os estados e Distrito Federal. São oferecidas 31 chances para trabalhar na Região Sudeste, sendo 17 em Minas Gerais, dez em São Paulo, três no Espírito Santo e uma no Rio de Janeiro. A divulgação do resultado final do concurso está prevista para 30 de junho, e as nomeações poderão ocorrer ainda este ano. Os concursados serão contratados pelo regime estatutário (estabilidade), em substituição a terceirizados irregulares (conforme acordo entre União e Ministério Público do Trabalho), e farão jus a remuneração inicial de R$3.937,77, incluindo o auxílio alimentação, de R$373. A validade da seleção será de dois anos, podendo dobrar.

Boa sorte!

 

Avatar


26 de maio1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

gran cursos em destaque pos prf prova sucesso