Procuradoria Geral: Novo concurso para este ano!

Avatar


19 de março1 min. de leitura

Procuradoria_geral_novo_concurso_para_este_ano

Tudo indica que a Procuradoria Geral do Distrito Federal (PG-DF) irá realizar uma nova seleção pública para servidores ainda em 2014. Isto porque, na última segunda-feira, dia 17,com a instituição, por meio de publicação em Diário Oficial, de um grupo de trabalho com a finalidade de realizar levantamento das necessidades funcionais de cada setor, com o objetivo de realização um novo processo seletivo para a PG/DF.

Segundo a publicação, o prazo para definição dos cargos e vagas necessárias vai até junho, podendo ser prorrogado por mais três meses. Somente após este levantamento poderão ser iniciados os preparativos para elaboração do edital.

Última seleção

A última seleção para o quadro de servidores da PG/DF ocorreu em 2010 e contou com um total de 69 vagas, sendo 49 para o cargo de técnico judiciário, com exigência de ensino médio, e 23 para analista judiciário, de nível superior. As remunerações iniciais, na época, foram de R$ 4.013,93 para técnicos e R$ 6.198,22 para analistas, ambos com jornada de trabalho de 40 horas semanais. A organizadora foi o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

No caso de analistas, as opões foram para as áreas de analista judiciário (1 vaga), análise de sistemas (3), arquitetura (1), arquivologia (1), biblioteconomia (1), contabilidade (1), direito e legislação (13), engenharia agronômica (1) e jornalismo (1).

Clique aqui e confira nosso curso Online.

Avatar


19 de março1 min. de leitura