Prova SEFAZ SE: corrija a sua prova e veja a sua possível colocação!

Prova SEFAZ SE: confira a correção da prova no domingo pelo YouTube do Gran Cursos Online!

Avatar


28 de março2 min. de leitura

A prova SEFAZ SE será aplicada no próximo domingo, dia 3 de abril de 2022. O certame da Secretaria de Estado da Fazenda de Sergipe  está sob a responsabilidade da Cebraspe.

Fique atento, concurseiro! Após a aplicação da prova, os nossos Gran Professores vão realizar a correção pelo nosso canal do YouTube, assim você poderá conferir a sua possível colocação no concurso SEFAZ SE.

Confira ao longo desta matéria mais informações sobre a prova SEFAZ SE, para facilitar, navegue utilizando o índice disponibilizado abaixo:

Prova SEFAZ SE: confira a correção da prova no domingo

Neste domingo, dia 3 de abril, a nossa equipe de Gran Professores irá realizar a correção da prova com comentários da prova do concurso SEFAZ SE, pelo YouTube do Gran Cursos Online.

Prova SEFAZ SE: locais de provas

Os candidatos inscritos para o cargo Auditor Técnico de Tributos poderão consultar onde irão realizar as provas acessando o endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/sefaz_se_21_auditor

Voltar ao topo

Prova SEFAZ SE: etapas

O concurso SEFAZ SE será dividido em 3 fases:

FASES PROVA/TIPO ÁREA DE CONHECIMENTO CARÁTER
1ª fase Objetiva Conhecimentos gerais (peso 1) Eliminatório
e
classificatório
Objetiva Conhecimentos específicos (peso 2)
Discursiva Auditoria e Conhecimentos Gerais
sobre o Estado de Sergipe
2ª fase Apreciação
de títulos
Classificatório
3ª fase Curso de
preparação
Eliminatório

Confira abaixo os detalhes de cada etapa:

Prova objetiva do Concurso SEFAZ SE

No dia 3 de abril de 2022 serão aplicadas duas provas objetivas, uma no período da manhã e outra à tarde. Cada prova terá 4 horas de duração.

As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com cinco opções (A, B, C, D e E), sendo uma única resposta correta, de acordo com o comando da questão. Haverá, na folha de respostas, para cada questão, cinco campos de marcação: um campo para cada uma das cinco opções A, B, C, D e E, devendo o candidato preencher o campo correspondente à resposta considerada por ele correta, de acordo com o comando da questão.

Prova Discursiva

A Prova Discursiva do concurso Sefaz Sergipe será aplicada no mesmo dia das provas objetivas. A avaliação consistirá de um estudo de caso e uma redação de dissertação.

O Estudo de caso  sobre auditoria será aplicado no período da manhã. Já a prova discursiva sobre conhecimentos sobre Estado de Sergipe será aplicada no turno da tarde.

Avaliação de Títulos

Serão convocados para a apreciação de títulos todos os candidatos aprovados na prova discursiva, respeitados os empates na última colocação. Os candidatos não convocados para a apreciação de títulos serão eliminados e não terão classificação alguma no concurso.

A apreciação de títulos valerá 10,00 pontos, ainda que a soma dos valores dos títulos enviados seja superior a esse valor. Confira abaixo a tabela de pontuação:

Curso de Preparação

O curso de preparação terá a carga horária de até 316 horas presenciais, com 8 horas de atividades diárias, em 5 dias por semana e será realizado na cidade de Aracaju/SE, em período e em local a serem divulgados no edital de convocação para essa fase.

Nesse período serão aplicadas quatro provas quinzenais, de natureza objetiva e subjetiva, de caráter eliminatório, e uma prova final, cuja nota mínima para aprovação é de 60,00 pontos, no total de zero a 100 pontos.

Voltar ao topo

Prova SEFAZ SE: gabarito preliminar

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço
eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/sefaz_se_21_auditor, a partir das 19 horas do dia 5 de março de 2022.

Prova SEFAZ SE: recursos

O prazo para a interposição de recursos quanto às questões formuladas e(ou) aos gabaritos oficiais preliminares divulgados e quanto ao padrão preliminar de resposta da prova discursiva será do dia  6 e 7 de abril, das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia (horário oficial de Brasília/DF).

Voltar ao topo

Saiba mais sobre o concurso SEFAZ SE clicando aqui


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de março2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

edital publicado