Receita Federal: gabaritos divulgados. Recursos nos dias 13 e 14

Avatar


12 de maio1 min. de leitura

Receita Federal

Atenção, concurseiros! Foram divulgados nesta segunda, dia 12, os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso da Receita federal. A seleção oferece 278 vagas de auditor-fiscal (nível superior). As provas aconteceram no domingo, dia 11. Os recursos referentes ao exame deverão ser recebidos nos dias 13 e 14, no site da Esaf – onde podem ser revistos os cadernos de prova.

O resultado final da seleção está previsto para 4 de julho e terá validade de seis meses, podendo dobrar. Os aprovados serão lotados em unidades centrais da Receita Federal, em Brasília, ou em unidades descentralizadas espalhadas por todo o país (com distribuição a ser definida). A remuneração inicial dos auditores é de R$15.338,44, incluindo o auxílio-alimentação, de R$373.

Provas

As provas foram de conhecimentos gerais e específicos, cada uma valendo 70 e 140 pontos, respectivamente. A primeira parte: Português, Raciocínio lógico e espanhol/inglês possuem sempre os mesmos requisitos de demais concursos. O importante é não ser eliminado em conhecimentos gerais, que trazem geralmente 10 questões para cada matéria. O mínimo de acertos por disciplina, neste caso, é de 4 questões para cada uma delas.

Serviço:

Recursos (objetivas): www.esaf.fazenda.gov.br

Avatar


12 de maio1 min. de leitura