Receita Federal: Inscrições abertas! 278 vagas de auditor-fiscal

Avatar


13 de Março de 2014

Receita-Federal-Inscrições-abertas-278-vagas-de-auditor-fiscal

Começa hoje, dia 13, o prazo de inscrições do certame da Receita Federal. A seleção oferece 278 vagas de auditor-fiscal. As inscrições serão recebidas das 10h desta quinta-feira, às 23h59 do dia 27 deste mês, apenas no site da Esaf  www.esaf.fazenda.gov.br. A taxa de inscrição é de R$130 e poderá ser paga em toda a rede bancária até o dia 8 do próximo mês.

Etapas

O concurso público compreenderá duas etapas sendo a primeira de provas,conforme a seguir:

a) Prova 1 – Objetiva de Conhecimentos Gerais: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 70 pontos ponderados;

b) Prova 2 –  Objetiva de Conhecimentos Específicos, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 140 pontos ponderados;

c) Prova Discursiva: de caráter seletivo, eliminatório e classificatório, valendo, no máximo, 60 pontos.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas nos dias 10 e 11 de maio, nas capitais de todos os estados e no Distrito Federal.

E a segunda etapa que consistira de SINDICÂNCIA DE VIDA PREGRESSA – de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela ESAF.

Mais detalhes

O prazo de validade do concurso será de 6 (seis) meses, prorrogável por igual período, mediante ato da Secretaria da Receita Federal do Brasil, contado a partir da homologação do resultado final do concurso.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem entende do assunto. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Clique nos links e confira nossos cursos

Cursos Presenciais  Cursos Online 

 

 

Avatar


13 de Março de 2014