Receita Federal: Traduzindo o edital. Atento aos detalhes

Avatar


18 de março1 min. de leitura

Receita_Federal_traduzindo_o_edital_atento_aos_detalhes

Concurseiro, para se dar bem na hora da prova não basta só estudar, é preciso antes de tudo conhecer muito bem o edital de abertura do certame. Essa atitude te ajudará a não perder tempo estudando o que não vai cair na prova. Pensando nisso, a equipe Gran Cursos preparou para você a tradução do edital de abertura do certame da Receita Federal. Confira:

Edital nº 01 Receita Federal/ESAF

07 de março de 2014

DAS VAGAS

# 278 vagas

NÍVEL SUPERIOR

# 264 vagas ampla concorrência

# 14 candidatos com deficiência

– O Servidor será regido pela Lei n. 11.457/2007 que Dispõe sobre a Administração Tributária Federal.

– Provas em todos os estados e DF.

– Os candidatos aprovados no concurso serão nomeados e terão lotação e exercício nas Unidades Centrais da Secretaria da Receita Federal do Brasil, em Brasília-DF, ou nas Unidades descentralizadas da Secretaria da Receita Federal do Brasil.

DO CARGO

NÍVEL SUPERIOR

– Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil

Exigência: ensino superior completo em qualquer área.

Remuneração inicial do cargo: subsídio mensal no valor de R$ 14.965,44.

INSCRIÇÕES/ISENÇÕES

Das 10 horas do dia 13 e 23h59min do dia 27 de março de 2014. Taxa R$ 130,00. RESULTADO DA ISENÇÃO =31/março/2014/ PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO: Até o dia 04/abril/2014.

CONSULTA

LOCAIS & HORÁRIOS DAS PROVAS

As datas prováveis e os horários de aplicação das provas serão oportunamente  confirmados, por meio de Edital a ser publicado no Diário Oficial da União e divulgado no endereço eletrônico www.esaf.fazenda.gov.br .

DAS PROVAS OBJETIVAS

Data provável de 11 e 12 de maio de 2014.

PROVA DISCURSIVA

– Conterá 2 questões, sendo uma referente ao  conteúdo de Direito Tributário e outra referente ao conteúdo de Comércio  Internacional e Legislação Aduaneira, integrantes da prova de Conhecimentos Específicos.

DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO E DE CLASSIFICAÇÃO

PROVAS DISCURSIVAS

– A prova discursiva valerá, no máximo, 60 pontos, sendo 30 pontos para cada questão e versará sobre o desenvolvimento, em letra legível, com caneta esferográfica (tinta azul ou preta), fabricada em material transparente, de 2 questões, em um mínimo de 20 e em um máximo de 40 linhas cada, observados os roteiros estabelecidos na prova.

Mais detalhes

O prazo de validade do concurso será de 6 (seis) meses, prorrogável por igual período, mediante ato da Secretaria da Receita Federal do Brasil, contado a partir da homologação do resultado final do concurso. Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL COMPLETO 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem entende do assunto. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Clique nos links e confira nossos cursos

Cursos Presenciais  Cursos Online 

Avatar


18 de março1 min. de leitura