Recursos Câmara dos Deputados – Policial Legislativo 2014

Avatar


23 de abril2 min. de leitura

recursos camara

Concurseiros, confira  as argumentações para recurso elaborados pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do certame da Câmara dos Deputados – Cargo: Técnico Legislativo – Atribuição: Agente de Polícia Legislativa  – 2014. Não perca essa oportunidade!

IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Recurso elaborado pelo professor de Conhecimentos Específicos do Gran Cursos, Bivar. Questão 114.  CLIQUE AQUI E CONFIRA

Recurso elaborado pelo professor de Direito Constitucional do Gran Cursos, Junior Vieira. Questão 41.  CLIQUE AQUI E CONFIRA  

Recurso elaborado pelo professor de Segurança de Dignatários do Gran Cursos, Hêlbert Borges. Questão 77.  CLIQUE AQUI E CONFIRA    

Recurso elaborado pelo professor de Teorias e Normas de Segurança do Gran Cursos, Hêlbert Borges. Questão 138.  CLIQUE AQUI E CONFIRA  

Recurso elaborado pelo professor de Regimento Interno do Gran Cursos, Luiz Claudio. Questão 133.  CLIQUE AQUI E CONFIRA 

Recurso elaborado pelo professor de Língua Portuguesa do Gran Cursos, Marcio Wesley. Questão 26.  CLIQUE AQUI E CONFIRA   

Recurso elaborado pela professora de Informática do Gran Cursos, Nanielle. Questão 56.  CLIQUE AQUI E CONFIRA    

Atenção! A medida que os recursos forem chegando esse post será atualizado. Fiquem atentos!

Clique AQUI e faça seu  recurso!

 

Provas e gabaritos

PROVA padrão              GABARITO padrão

Importante! O sequencial das provas é diferente por isso o candidato deve entrar no link a seguir e preencher os dados com cpf, senha e número de inscrição para conferir o  gabarito de acordo com o sequencial de sua prova.

https://www.security.cespe.unb.br/cd_14_at/gabaritoObjetiva_nm/

SERVIÇO

Conforme edital:

  • O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá de três dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, a partir das 9 horas do primeiro dia, ininterruptamente.
  •  Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cd_14_at, e seguir as instruções ali contidas.
  • Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/cd_14_at quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
  •  O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
  • O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico ou, ainda, fora do prazo.
  •  Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso de gabarito oficial definitivo.
  •  Recursos cujo teor desrespeite a banca serão preliminarmente indeferidos.

 

Promoção – Aniversário de Brasília! 54% de desconto em todos os cursos presenciais e online até às 23h59 de  HOJE(23/04)*! Corra!

Cursos Presenciais*Cursos Online (é necessário utilizar o código de cupom RETAFINAL54)
*Exceto Faculdade dos Concursos, Pós-Graduação, Aulões e Plêiades abaixo de 50 h/a

Avatar


23 de abril2 min. de leitura