Recursos CDP: saiba como interpor! Prazo até 04/03!

Recursos concurso CDP: confira detalhes da fase recursal da prova objetiva. Confira!

Avatar


02 de março1 min. de leitura

Neste último domingo, 1º de março de 2020 foram aplicadas as provas aos candidatos inscritos no concurso público da Companhia Docas do Pará. O concurso CDP oferta 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para a ocupação de Guarda Portuário.  A exigência principal para candidatura é ter ensino médio completo. Saiba aqui detalhes das provas, gabarito preliminar e recursos (recursos concurso CDP).

Navegue utilizando o índice abaixo:

 

Provas concurso CDP

A avaliação objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, foi composta por 40 questões. A pontuação máxima a ser obtida é de 40 pontos, ou seja, sendo 1 ponto por item. Veja mais detalhes abaixo:

[table id=650 /]

Além disso, os candidatos também foram avaliados por meio de prova discursiva para elaboração de uma redação. O valor da redação será de 0 (zero) a 10 (dez) pontos.

Gabarito Preliminar

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva já está disponível e foi divulgado no site da banca organizadora por meio do endereço eletrônico www.institutoconsulplan.org.br, a partir das 16 horas de hoje (02/03). Clique abaixo e confira o documento na íntegra:

Gabarito Preliminar – Concurso CDP Companhia Docas do Pará

Recursos concurso CDP

Aquele que deseja interpor recursos contra o gabarito oficial preliminar da prova terá o período de 2 dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, ou seja, até o fim do dia de 04 de março de 2020 (quarta-feira).

O recurso deverá ser individual, por questão ou avaliação, com a indicação daquilo em que o candidato se julgar prejudicado, e devidamente fundamentado, comprovando as alegações com citações de artigos, de legislação, itens, páginas de livros, nomes dos autores etc., e ainda, a exposição de motivos e argumentos com fundamentações circunstanciadas.

 

 

Clique aqui e confira todas as informações do concurso CDP – Companhia Docas do Pará

 

 

Resumo do concurso

Concurso Companhia Docas do Pará (concurso CDP)
Banca organizadora Instituto Consulplan
Cargos Guarda Portuário
Escolaridade Nível Médio
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado do Pará
Número de vagas 20 vagas + cadastro de reserva
Remuneração R$ 1.786,75
Inscrições de 11/12/2019 até 23/01/2020 (encerradas)
Taxa de inscrição R$ 90,00
Data da prova objetiva 01/03/2020 (realizada)
Link do edital Clique AQUI e veja o edital CDP
Avatar


02 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso CDP