Recursos de provas – Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO) – 2015!

Avatar


5 de Março de 2015

Recursos de provas -  Tribunal Regional Eleitoral  (TRE-GO) - 2015!

Concurseiros, confira  as argumentações para recursos elaboradas pela equipe de  professores do Gran Cursos Online da prova do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO), para os cargos de técnico e analista. . Não perca! # recursos de provas 

Os recursos deverão ser interpostos até às 18h de hoje,  dia 05/03/15.

IMPORTANTE: Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca! 

Recurso elaborado pelo professor de Direito Administrativo do Gran Cursos Online, Rodrigo Cardoso. Questões 39 e 41. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Direito Eleitoral do Gran Cursos Online, Weslei Machado. Questões 80,81 e 83. Clique AQUI  e confira.

Recurso elaborado pelo professor de Administração do Gran Cursos Online, Bruno Eduardo. Questões 92. Clique AQUI  e confira.

 

Provas / Gabaritos

Consulta ao caderno de provas e gabarito preliminar

Atenção! A medida que os recursos forem chegando este post será atualizado. Fiquem atentos!

 Interponha AQUI o  seu  recurso!

Sobre o certame

A seleção oferece 14 vagas com remuneração de  até R$ 8.178,06, para ingresso nos cargos de técnico  e analista . Mais de 30 mil candidatos realizaram a prova no último domingo, dia 01/03. O Cespe/UnB é a banca organizadora.

 

Dos recursosConforme edital:

  • 8.12.1 Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_go_14, a partir das 19 horas da data provável de 3 de março de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.
  • 8.12.2 O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas disporá das 9 horas do primeiro dia às 18 horas do segundo dia para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos.
  • 8.12.3 Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_go_14, e seguir as instruções ali contidas.
  • 8.12.4 Todos os recursos serão analisados, e as justificativas das alterações/anulações de gabarito serão divulgadas no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tre_go_14 quando da divulgação dos gabaritos oficiais definitivos. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.
  • 8.12.5 O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido.
  • 8.12.6 O recurso não poderá conter, em outro local que não o apropriado, qualquer palavra ou marca que identifique seu autor, sob pena de ser preliminarmente indeferido.
  • 8.12.7 Se do exame de recursos resultar anulação de item integrante de prova, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • 8.12.8 Se houver alteração, por força de impugnações, de gabarito oficial preliminar de item integrante de prova, essa alteração valerá para todos os candidatos, independentemente de terem recorrido.
  • 8.12.9 Não será aceito recurso via postal, via fax, via correio eletrônico, via requerimento administrativo ou, ainda, fora do prazo.
  • 8.12.10 Em nenhuma hipótese serão aceitos pedidos de revisão de recursos ou recurso contra o gabarito oficial definitivo.
  • 8.12.11 Recursos cujo teor desrespeite a Banca serão preliminarmente indeferidos.
Avatar


5 de Março de 2015