Recursos METRÔ-DF

Avatar


15 de abril1 min. de leitura

recursos metro

Confira  as argumentações para recurso elaborados pela equipe de  professores do Gran Cursos da prova do certame do METRÔ-DF  diversos cargos– 2014. Não perca essa oportunidade!

IMPORTANTE:Elaborem seus próprios recursos com base nestes argumentos.

Lembrando: Recursos idênticos não serão avaliados pela Banca!

Recurso elaborado pelo professor de Raciocínio Lógico do Gran Cursos, Gilberto Costa.Questão 13. Cargo 211 Operador de Transporte Metroferroviário Júnior  CLIQUE AQUI E CONFIRA

 

Atenção! A medida que os recursos forem chegando esse post será atualizado. Fiquem atentos!

SERVIÇO

Conforme edital:

  •  O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva e(ou) contra o resultado preliminar de cada etapa, disporá de 10 (dez) dias úteis para fazê-lo, contados a partir do primeiro dia subsequente ao da divulgação de cada um dos eventos, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação do resultado preliminar.
  • Os recursos poderão ser entregues pessoalmente ou por procurador, mediante procuração do interessado, com reconhecimento de firma, no horário das 10 (dez) horas às 16 (dezesseis) horas, ininterrupto, na CAC-IADES (ver item 20).
  • Não serão aceitos recursos por via postal, via fax, via internet e(ou) via correio eletrônico.
  •  O candidato deverá entregar 2 (dois) conjuntos idênticos de recursos (original e 1 (uma) cópia), sendo que cada conjunto deverá ter todos os recursos e apenas 1 (uma) capa.
  •  Cada conjunto de recursos da prova objetiva deverá ser apresentado com as seguintes especificações:

           a) folhas separadas para questões diferentes;
b) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pelo IADES;
c) para cada questão, argumentação lógica e consistente;
d) capa única constando: nome e número do processo seletivo simplificado; nome, assinatura e número de inscrição do candidato; nome do emprego a que está concorrendo; endereço e telefone(s) para contato;
e) sem identificação do candidato no corpo do recurso;
f) recurso datilografado ou digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado na internet, sob pena de ser preliminarmente indeferido.

  •  O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recursos inconsistentes, em formulário diferente do exigido e(ou) fora das especificações estabelecidas neste edital e em outros editais serão indeferidos.
Avatar


15 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

2014 concursos iades recursos