Gran Cursos Online renova suas Salas Particulares! CONFIRA!

Gran Cursos Online oferece encontros exclusivos para quem estuda para concursos! Converse diretamente com um professor, orientador ou uma autoridade

Avatar


04 de janeiro2 min. de leitura

Olha que novidade incrível! O Gran Cursos Online acabou de lançar sua mais nova reinvenção 2021: Salas Particulares 2.0! Agora nossas já conhecidas salas particulares diárias para assinantes, que já contam com profissionais gabaritados, ex concurseiros e mentores que já estiveram onde você está, ganharão um super upgrade. 

Quando estará disponível as novas salas particulares? Pois a partir de janeiro de 2021 já será possível conversar diretamente com nossos professores (inclusive os dos PDFs) e orientadores. Estas salas serão focadas nos concursos/editais publicados e/ou iminentes. 

Mas que conversas terei nessas salas particulares? 

Caro concurseiro, você poderá:

  • Tirar dúvidas sobre o conteúdo;
  • Aprender a usar melhor o seu material em PDF diretamente com quem o escreveu, mapas mentais, vídeo-aulas e tudo que o Gran oferece;
  • Correção ao vivo de Discursivas;
  • Encontros por concurso, cargo, nível e disciplina. Você escolhe o que será melhor pra você;
  • Interagir ainda mais com profissionais de educação física, nutricionista, psicólogos, etc; 
  • Simulados interativos ao vivo;
  • Plantões tira-dúvidas na semana do concurso;
  • Mais de 400 salas por mês, com maior capacidade e sistema totalmente reformulado e muito mais!! 

Ou seja, o aluno terá a oportunidade de interagir com o docente, podendo fazer perguntas “olho no olho”.

Sabemos que estudar para concurso não é uma tarefa fácil, principalmente neste momento de isolamento por conta da pandemia. Um dos desafios para os que querem conseguir uma vaga na área pública, é cuidar da saúde mental, visto que muitos concurseiros sofrem muitas pressões de si mesmo e dos outros. Pois nesta nova plataforma do Gran Cursos Online você poderá ter o apoio psicológico com especialistas para vencer as batalhas do seu dia a dia e conseguir sua vaga tão desejada e merecida! 

Essa grande reinvenção foi capitalizada pelo nosso amigo e Diretor de Mentoria e Coaching, Fernando Mesquita! O melhor quando se trata de preparação e técnicas de estudo e aprendizagem para concursos. 

O ano de 2021 será extraordinário e estaremos juntos nessa jornada de sucesso! Estude e acredite! 

Confira mais informações sobre as Salas Particulares com o professor Aragonê Fernades:

 

A Reinvenção.2021. Faça parte do futuro. Deixe o velho para trás.

Vem aí a nova Assinatura Ilimitada 6.0. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

Por poucas horas, o MENOR PREÇO de nossa história para ter acesso às ferramentas que você só encontra no Gran Cursos Online!

Vamos reinventar o mundo dos concursos mais uma vez!

No dia 4 de janeiroàs 9h44, anunciaremos inovações inacreditáveis, além de promoções e sorteios incríveis. Será épico! Garanta agora sua participação preenchendo o formulário abaixo:



Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


04 de janeiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 gran cursos online