Gran Cursos Online renova suas Salas Particulares! CONFIRA!

Gran Cursos Online oferece encontros exclusivos para quem estuda para concursos! Converse diretamente com um professor, orientador ou uma autoridade

Avatar


4 de Janeiro de 2020

Olha que novidade incrível! O Gran Cursos Online acabou de lançar sua mais nova reinvenção 2021: Salas Particulares 2.0! Agora nossas já conhecidas salas particulares diárias para assinantes, que já contam com profissionais gabaritados, ex concurseiros e mentores que já estiveram onde você está, ganharão um super upgrade. 

Quando estará disponível as novas salas particulares? Pois a partir de janeiro de 2021 já será possível conversar diretamente com nossos professores (inclusive os dos PDFs) e orientadores. Estas salas serão focadas nos concursos/editais publicados e/ou iminentes. 

Mas que conversas terei nessas salas particulares? 

Caro concurseiro, você poderá:

  • Tirar dúvidas sobre o conteúdo;
  • Aprender a usar melhor o seu material em PDF diretamente com quem o escreveu, mapas mentais, vídeo-aulas e tudo que o Gran oferece;
  • Correção ao vivo de Discursivas;
  • Encontros por concurso, cargo, nível e disciplina. Você escolhe o que será melhor pra você;
  • Interagir ainda mais com profissionais de educação física, nutricionista, psicólogos, etc; 
  • Simulados interativos ao vivo;
  • Plantões tira-dúvidas na semana do concurso;
  • Mais de 400 salas por mês, com maior capacidade e sistema totalmente reformulado e muito mais!! 

Ou seja, o aluno terá a oportunidade de interagir com o docente, podendo fazer perguntas “olho no olho”.

Sabemos que estudar para concurso não é uma tarefa fácil, principalmente neste momento de isolamento por conta da pandemia. Um dos desafios para os que querem conseguir uma vaga na área pública, é cuidar da saúde mental, visto que muitos concurseiros sofrem muitas pressões de si mesmo e dos outros. Pois nesta nova plataforma do Gran Cursos Online você poderá ter o apoio psicológico com especialistas para vencer as batalhas do seu dia a dia e conseguir sua vaga tão desejada e merecida! 

Essa grande reinvenção foi capitalizada pelo nosso amigo e Diretor de Mentoria e Coaching, Fernando Mesquita! O melhor quando se trata de preparação e técnicas de estudo e aprendizagem para concursos. 

O ano de 2021 será extraordinário e estaremos juntos nessa jornada de sucesso! Estude e acredite! 

Confira mais informações sobre as Salas Particulares com o professor Aragonê Fernades:

 

A Reinvenção.2021. Faça parte do futuro. Deixe o velho para trás.

Vem aí a nova Assinatura Ilimitada 6.0. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

Por poucas horas, o MENOR PREÇO de nossa história para ter acesso às ferramentas que você só encontra no Gran Cursos Online!

Vamos reinventar o mundo dos concursos mais uma vez!

No dia 4 de janeiroàs 9h44, anunciaremos inovações inacreditáveis, além de promoções e sorteios incríveis. Será épico! Garanta agora sua participação preenchendo o formulário abaixo:



Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


4 de Janeiro de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concursos 2021 gran cursos online