Residência de Enfermagem: simulado intensivo de questões

Baixe gratuitamente o simulado intensivo de questões direcionado para residências em enfermagem com conteúdos para saúde da criança. Confira aqui mais informações!

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura

Prepare-se para residência de enfermagem com os melhores materiais de apoio. As professoras Fernanda Barboza e Elisa Bagio prepararam um simulado intensivo com questões direcionadas para saúde da criança.

O material é totalmente gratuito. Para baixar, o interessado deve preencher o formulário disponibilizado abaixo. Se preferir, clique aqui e baixe na página de materiais gratuitos.

A página de materiais gratuitos  possui diversos materiais de apoio. Acesse e confira apostilas, e-books, editais verticalizados, simulados, provas comentadas, atualizações jurisprudenciais, legislativas e muito mais.

Além disso, o Gran Cursos Online oferece aulas gratuitas são transmitidas pelo Youtube, no canal do Gran Cursos Online,  a plataforma já conta com mais de 1 milhão de inscritos.

Diversos editais de processos seletivos foram publicados no 2º semestre de 2020. No total, 1.284 vagas estão abertas. As oportunidades são para diversas regiões e áreas de atuação. Todas as informações de novos editais são publicadas no Blog do Gran Cursos Online. Confira aqui todas as informações de residência enfermagem.

Residência Enfermagem: aulas gratuitas

Entre os dias 15 a 19 de junho, especialistas do conduziram aulões da Semana das residências com aulas direcionadas para programa de residências. Os conteúdos são pertinentes para quem busca uma vaga em processos seletivos de residência.

Confira logo abaixo os temas das aulas e a playlist completa de aulas que foram aplicadas:

15/06
Tudo o que você precisa saber sobre Residências – Professoras: Fernanda Barboza e Natale Souza
Residências em Enfermagem – Cenário e vivências – Professoras: Elisa Baggio e Natale Souza
16/06
Residências em Farmácia e Biomedicina – Como estudar? – Professoras: Pollyana Lyra e Natale Souza
Residências em Serviço Social – Como estudar? – Professoras: Aline Menezes e Natale Souza
17/06
Residências em Odontologia – Como estudar? – Porfessores: Daniel Miranda e Natale Souza
18/06
Residências em Nutrição – Como estudar? – Professoras: Monique Neves e Natale Souza
19/06
Residências em Psicologia – Como estudar? – Professoras: Fabíola Izaias Natale Souza

Avatar


16 de setembro1 min. de leitura