Conheça Nanci Bizutti: aprovada em 6 residências!

Com muito foco e determinação, Nanci Bizutti conseguiu a aprovação em seis residências: Hospital Israelita Albert Einstein , Hospital Sírio-Libanês, IDPC, HCOR, USP e HCFMUSP.

Avatar


24 de Maio de 2021

Nanci Bizutti, natural de São Paulo/SP, iniciou os estudos para a residência tendo em mente a obtenção de novas habilidades, experiência e o aprimoramento de seu raciocínio clínico. Ela contou ao Gran que começou sua jornada em junho de 2020: menos de um ano depois,  conquistaria a aprovação em seis diferentes programas de residência, todas em hospitais extremamente bem conceituados.

Conheça Nanci Bizutti: aprovada em 6 residências!

Conheça Nanci Bizutti: aprovada em 6 residências!

 

“Não acreditei de início, meu marido sentou comigo e disse várias vezes ” deu certo, você conseguiu!” “

A aprovação veio com uma grande sensação de alívio para Nanci Bizutti e com o programa de residência já iniciado, ela agora está se dedicando integralmente à nova fase da sua vida. Afirma, contudo, que no futuro muito provavelmente irá retornar aos estudos para conquistar ainda mais oportunidades.

Mas antes de realizar o grande sonho, Nanci Bizutti precisou fazer uma série de conciliações: trabalhando 44 horas semanais, com uma pós-graduação em curso e sua parte de atividades em casa. Em sua jornada, ressaltou a presença e influência do Gran, afirmando que  foi como um “divisor de águas”.

“A plataforma do Gran foi um divisor de águas. A maioria das aulas não ultrapassava 30min o que tornava a síntese do conteúdo mais fácil e menos cansativa. Como ia para o trabalho, baixava as aulas pra ir ouvindo no caminho sem precisar usar os dados da internet. Usei muito os PDF’S porque aprendo mais lendo, fora isso tive acesso a plataforma de questões que me permitia responder questões até deitada, pelo celular! Depois das minhas aprovações o Gran lançou outras funcionalidades como os áudiobooks e o gerenciamento de estudos que estou aprendendo a usar nesse momento.”

A preparação de Nanci Bizutti foi muito ligada aos conteúdos de editais e a organização também não faltou, com a formulação de uma série de cronogramas de estudos. Mesmo com todas as dificuldades, sacrifícios e conciliações, ela ressalta que tudo valeu a pena, especialmente quando se tem um sonho. Para todos os concurseiros que continuam na luta, deixou uma mensagem:

“Por mais complicada que seja a sua rotina, não desista dos seus sonhos. Quando você vê o seu nome na lista você percebe que valeu a pena cada minuto de estudo!”

Faça com a Nanci Bizutti e conquiste a aprovação na residência com o Gran!

Você tem o sonho de se aprimorar e especializar na área de saúde? Então, conte com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada, você pode desfrutar de uma série de benefícios como:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Avatar


24 de Maio de 2021