1° lugar em Residência Multiprofissional: conheça Ray Roberto Andrade!

Com muita dedicação e amor pela área, Ray Roberto Andrade Nascimento garantiu o 1° lugar no programa de Residência Multiprofissional do Hospital de Amor de Barretos SP! Saiba mais sobre a sua trajetória!

Avatar


29 de junho2 min. de leitura

1° lugar em Residência Multiprofissional: conheça Ray Roberto Andrade!

Nascido em Minas Gerais, criado nos Estados Unidos, e hoje residente em Barretos/SP, Ray Roberto Andrade Nascimento contou ao Gran que se interessou pela área de oncologia pediátrica desde a sua graduação e que seus estudos para a Residência Multiprofissional se iniciaram paralelamente à conquista do mestrado em psicologia pela UFRRJ.

Apesar das conciliações com trabalho e estudo que precisou fazer durante o processo, Ray Roberto Andrade conseguiu conquistar não apenas o 1° lugar na Residência Multiprofissional do Hospital de Amor de Barretos SP, como também a pontuação máxima na prova.

A rotina de estudos pós-edital veio acompanhada de um histórico constante de leituras sobre o campo de psico-oncologia pediátrica e contou com 3 meses de preparação específica. Dentre as técnicas de estudo utilizadas, ele destacou a importância de um cronograma e calendário de estudos, além da produção materiais de revisão, como resumos.

No futuro, Ray Roberto Andrade pretende continuar a se especializar na área de oncologia pediátrica e prestar o Concurso INCA. Com tanto amor e dedicação à sua profissão, com certeza será bem sucedido!

Para quem continua na luta para garantir a aprovação na Residência Multiprofissional, ele deixa a dica:

“Paciência é muito importante . É claro que todos queremos passar de primeira, mas tudo na vida tem o seu tempo. Muitos dizem que tive sorte de passar de primeira. Mas na verdade não, eu estava/estou estudando o tema (psico-oncologia pediátrica) desde 2015. Então eu já possuía uma bagagem prévia. Então, mantenha calma e paciência. E a segunda dica seria para se dedicar e regrar seus estudos. Infelizmente, temos que abrir mão de muita coisa quando somos concurseiros, mas lá na frente, quando vemos o nosso nome na lista de aprovados, vale muito a pena.”

Como o Gran participou da história de aprovação de Ray Roberto Andrade na Residência Multiprofissional?

Ray Roberto Andrade Nascimento contou com o Gran Cursos Online como parceiro especialmente na sua rotina de estudos pós-edital para o programa de Residência Multiprofissional do Hospital de Amor de Barretos SP. Ele afirma que a ajuda do Gran foi essencial especialmente para as matérias de Língua Portuguesa e Políticas Públicas. Além disso, também destaca as orientações dos professores, que o auxiliaram durante a sua trajetória de aprovação!

Faça como Ray Roberto Andrade e conquiste a aprovação em Residência Multiprofissional com o Gran!

Você tem o sonho de se aprimorar e especializar na área de saúde? Então, conte com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada, você pode desfrutar de uma série de benefícios como:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Avatar


29 de junho2 min. de leitura