Conheça Nathalia Fernanda dos Santos, aprovada em 4 residências!

Nathalia Fernanda dos Santos foi aprovada em 2º Lugar na UFPR e Hospital Sírio Libanês, 4º Lugar na UNISA e 14º Lugar na USP. Saiba mais sobre a sua história e rotina de estudos!

Avatar


26 de março1 min. de leitura

Nathalia Fernanda dos Santos, natural de Pirassununga/SP buscou a residência para adquirir vivência, especialização e abrir novas portas em sua carreira médica profissional.  A aprovação veio depois de 9 meses de dedicação e se baseou especialmente na produção de resumos. Durante o período, Nathalia precisou conciliar seus horários com a faculdade noturna.

“Fiz os meus resumos em 4 meses. O restante foi tudo revisão e exercícios; ter um bom material de revisão foi fundamental.”

Já exercendo a residência, a cerca de 9 meses, Nathalia Fernanda dos Santos afirma que pretende continuar estudando para conquistar novas oportunidades. Ela também destaca a importância do Gran Cursos Online em sua aprovação.

“As aulas do Gran são muito direcionadas para o edital isso facilita muito nos estudos, os professores tem domínio nas matérias, explicam de um jeito fácil para os alunos.”

Nathalia Fernanda dos Santos ressalta que é essencial não deixar a bola cair! A aprovação veio depois de muito estudo e segundo ela, todo esforço vale a pena!

“Estudem, estudem muito, todo esforço e dedicação vai fazer sentido no dia que seu nome estiver na lista dos aprovados, você vai sentir uma felicidade tão grande e vai ver que todo o esforço valeu a pena, não desista nunca que sua hora chega!!!!”

Nathalia Fernanda dos Santos #sougran

Se você também está na caminhada para aprovação de residências ou concursos públicos, use a história da Nathalia Fernanda dos Santos como inspiração e continue na luta!

Quer ler mais histórias inspiradoras? 

Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

 

Avatar


26 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran granAprovada