Resultado CNMP 2015: 158 Gran alunos aprovados!

Avatar


23 de Janeiro de 2019

11,90% dos aprovados são Gran alunos!

Em 2015 o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizou seu último concurso público e, na época, foram ofertadas 87 vagas imediatas para as carreiras de técnico e analista. Ao todo foram 64 mil inscritos, ou seja, em média 740 candidatos por vaga.

Na época, os maiores registros foram de 34.178 inscritos para a carreira de Técnico do CNMP – Administração e 13.337 para o cargo de Analista do CNMP – Direito. As remunerações variavam entre R$ 5.758,82 e R$ 8.929,06, a depender do cargo escolhido.

Recentemente até foi iniciado um estudo orçamentário para tentar viabilizar um novo concurso público para o CNMP, então é possível que em 2019 seja lançada uma nova oportunidade para o órgão. De acordo com o Portal da Transparência, atualmente existem 9 cargos vagos para Técnico e Analista no Conselho.

No total, foram 1327 aprovados na prova da seleção e, dentre esse número, 158 são Gran alunos! Dentro das vagas de ampla concorrência, um ex-aluno do Gran Cursos Online foi aprovado em 1º lugar, para a carreira de Analista de Comunicação Social.

Para candidatos com diploma de nível médio, foram ofertadas vagas para as carreiras de Técnico de Administração e Segurança Institucional. Para analista, as vagas foram para as áreas de Direito, Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Comunicação Social, Arquivologia, Estatística, Contabilidade, Controle Interno e Suporte e Infraestrutura.

Aqueles que não conseguiram alcançar a aprovação, não desistam, pois certamente uma nova oportunidade surgirá! É com muito orgulho que o Gran Cursos Online faz parte dessas histórias, e os candidatos certamente ainda passarão por outros caminhos, talvez até por outras seleções. O próximo pode ser você!

Confira nossos resultados:

Destrinchando o resultado!

158 Gran alunos aprovados na prova objetiva, cerca de 11,90% das aprovações!

1º lugar no cargo de Analista – Comunicação Social.

Detalhes próximo concurso CNMP:

  • Concurso: Conselho Nacional do Ministério Público (Concurso CNMP)
  • Banca organizadora: a definir
  • Cargos: a definir
  • Escolaridade: a definir
  • Número de vagas: a definir
  • Remuneração: a definir
  • Situação: EM ESTUDO!
  • Previsão p/ publicação do edital: a definir

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


23 de Janeiro de 2019

Tudo que sabemos sobre:

cnmp Nossos resultados