Resultado SEDUC PA: 422 Gran alunos aprovados!

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura

Resultado SEDUC PA: 422 gran alunos aprovados!

Em meados de março de 2018, o edital do concurso público para a Secretaria de Estado de Educação do Pará foi publicado. Foram ofertadas no documento 2.112 vagas para a carreira de Professor Classe I, Nível A, nas seguintes especialidades: Artes, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Português, Matemática, Química e Sociologia. A seleção para a Secretaria de Estado de Educação do Pará foi composta por duas etapas: prova objetiva de múltipla escolha e discursiva (redação); e avaliação de títulos.

As provas objetivas foram realizadas no dia 24 de junho e o resultado final pôde ser consultado no site da banca organizadora no dia 07 de agosto.

O Concurso Público possui validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Secretaria de Estado de Educação – SEDUC.

Os Exames de Conhecimentos (Provas Objetiva e Discursiva) foram realizados em 20 municípios do Estado do Pará: Abaetetuba, Altamira, Bragança, Breves, Belém, Cametá, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Mãe do Rio, Marabá, Maracanã, Monte Alegre, Óbidos, Santa Izabel, Santarém, Soure e Tucuruí,  no dia 24 de junho de 2018, com duração de 4h00 (quatro horas), em único turno, de 08h15min às 12h15min, horário oficial de Belém/PA.

Nós, do Gran Cursos Online, conseguimos orgulhosamente aprovar 422 Gran alunos sendo 17 deles dentro das vagas. Para aqueles que não conseguiram alcançar a aprovação, não desistam, pois certamente uma nova oportunidade surgirá! É com muito orgulho que o Gran Cursos Online faz parte dessas histórias, e os candidatos certamente ainda passarão por outros caminhos, talvez até por outras seleções. O próximo pode ser você!

Detalhes concurso Seduc PA:

  • Concurso: SEDUC PA 2018
  • Banca organizadora: Consulplan
  • Cargos: Professor Classe I Nível A
  • Escolaridade: Nível superior
  • Número de vagas: 2.112
  • Remuneração: Até  R$ 3 mil
  • Inscrições: Entre 26 de março e 2 de maio de 2018
  • Taxa de inscrição: R$ 140
  • Data da prova objetiva: 24  junho de 2018

 

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias o Gran Sistema de Ensino!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


04 de fevereiro1 min. de leitura