Resultado TRE PA servidores: GRAN alunos nas primeiras colocações!

Resultado TRE PA é divulgado. Estudantes alcançaram êxito nas vagas imediatas e classificatórias! CONFIRA

Avatar


13 de agosto1 min. de leitura

O Gran Cursos Online empenha-se diariamente para fornecer o que há de melhor aos alunos que utilizam a plataforma por meio de curso avulso ou da Assinatura Ilimitada, sendo: material direcionado de acordo com o edital e dicas pontuais dos professores especializados em concursos públicos. Por isso, mais um resultado expressivo aconteceu na seleção realizada para provimento de pessoal efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (resultado TRE PA).

Das três vagas imediatas ofertadas no certame temos dois alunos aprovados que ficaram empatados na mesma colocação, em segundo lugar, para Técnico Judiciário – Área Administrativa. Para se ter uma ideia, dos cinco aprovados para Analista Judiciário -Área Administrativa, quatro estudaram com o Gran Cursos Online.

Além disso, das 860 vagas classificatórias, 120 foram conquistas por alunos que usaram o curso específico ou a Assinatura Ilimitada. Veja os cargos que tiveram aprovados!

  • Técnico Judiciário – Área Administrativa (ampla concorrência e PNE),
  • Técnico Judiciário – Apoio Especializado – Operação de Computadores,
  • Analista Judiciário – Apoio Especializado – Medicina Esp. em Psiquiatra,
  • Analista Judiciário – Área Judiciária (ampla concorrência e PNE) e
  • Analista Judiciário – Área Administrativa.

 

O concurso TRE PA foi organizado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC e constou de provas objetiva e discursiva (essa somente para as ocupações de Analista Judiciário). Foi registrado o total de 31.784 inscritos, sendo o maior quantitativo para Técnico Judiciário – Área Administrativa com 20.531 candidaturas homologadas. O resultado TRE PA preliminar foi divulgado em agosto de 2020.

 

INSPIRE-SE: Leia os depoimentos de aprovados em concursos públicos

 

Clique AQUI e saiba tudo sobre o concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Pará

Avatar


13 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

CONCURSO TRE PA EDITAL TRE PA