Resultado XXVIII Exame de Ordem: 1.584 novos advogados estudaram conosco!

Avatar


30 de maio2 min. de leitura

O Conselho Federal da OAB e a Fundação Getúlio Vargas divulgaram o resultado preliminar da segunda fase do XXVIII Exame de Ordem Unificado.

A aprovação no Exame de Ordem é um pré-requisito para que os bacharéis em Direito possam exercer legalmente a profissão de advogado. O Exame de Ordem é realizado pelos bacharéis que concluíram ou que estão nos últimos semestres da graduação de Direito e a prova tem uma expressiva importância para o início da trajetória profissional dos advogados. Além disso, há uma cobrança e uma expectativa muito grande para que o estudante de Direito logre êxito na prova da OAB, seja vinda do mercado de trabalho, da família, dos amigos ou da sociedade em geral.

Como grandes conquistas merecem seu devido reconhecimento, o Gran Cursos Online e o Gran OAB parabenizam todos os advogados que foram aprovados no XXVIII Exame de Ordem, em especial àqueles que nos acompanharam e trilharam sua caminhada de preparação conosco. Reconhecemos e exaltamos a dedicação e a determinação de cada um desses novos profissionais que estudaram ao longo de muitos meses, abdicaram de momentos de lazer e seguiram firmes no objetivo – serem aprovados na OAB!

Com o resultado preliminar divulgado, tivemos o orgulho de constatar que nossos alunos e ex-alunos obtiveram um excelente resultado no XXVIII Exame de Ordem.

Do total de aprovados, 1.534 novos advogados trilharam a sua caminhada de preparação com o Gran Cursos Online.

Parabéns aos nossos alunos aprovados!! Já para os que não conseguiram lograr êxito, não desistam, certamente uma nova oportunidade surgirá! Venha para o Gran OAB e conquiste a sua carteira vermelha!!

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Venha para o Gran OAB, turbine a sua preparação e tenha o melhor acompanhamento para vencer o Exame de Ordem da OAB!

A equipe do Gran OAB conta com mestres, doutores, professores e advogados que conhecem as particularidades das provas da OAB e que traçaram a ementa de um curso que visa auxiliar os alunos a consolidar os conhecimentos adquiridos durante a graduação e montar uma estratégia de preparação eficiente para conquistar a carteira vermelha na OAB!

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/oab-exame-de-ordem” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


30 de maio2 min. de leitura