Intensifique sua preparação com o Rota Final!

Avatar


28 de fevereiro1 min. de leitura

Conheça o Rota Final, uma das novidades da plataforma do Gran Cursos Online!

E aí, pessoal, tudo bem?

Hoje, eu vim apresentar para vocês uma novidade lançada pelo Gran Cursos Online que vai te ajudar muito na hora de se preparar para sua prova.

O Rota Final é um curso totalmente voltado para a sua preparação após a publicação do edital. Assim que o edital for publicado, serão lançados cursos mais enxutos, mas bem aprofundados, para auxiliá-los com todos os conteúdos da prova.

Serão disponibilizados os cronogramas das turmas que serão abertas de acordo com cada edital publicado. Os especialistas do Gran vão realizar intensivões das matérias e conteúdos que serão cobrados nas provas.

O Rota Final será composto por revisões, resumos, questões-teste, simulados, tutoria, orientações, Webinário e mais um monte de vantagem que você pode conferir na área do aluno.

Esta novidade faz parte da nossa Assinatura Ilimitada, não deixe de aproveitar todas as funções que a plataforma pode te proporcionar.

Conheça o sistema Gran de ensino!

Aragonê Fernandes

Aragonê FernandesJuiz de Direito do TJDF; ex-Promotor de Justiça do MPDF; ex-Assessor de Ministros do STJ; ex-Analista do STF; aprovado em vários concursos públicos. Professor de Direito Constitucional do Gran Cursos Online.

 

 

 

 


WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


28 de fevereiro1 min. de leitura