Conheça o Rota da Aprovação e conquiste o tão sonhado cargo público!

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

Intensifique sua preparação com o Rota da Aprovação!

Fala galera, tudo bem?

O Gran Cursos Online lançou diversas propostas inovadoras para seus alunos e, hoje, venho apresentar para você o Rota da Aprovação. A nova funcionalidade é um programa de estudos para alunos que possuem conhecimentos básicos sobre concurso público.

O intuito é trazer questões comentadas em PDF e vídeo para auxiliar na preparação de nossos alunos. O programa vai abranger as carreiras: Tribunais, Saúde, Educação, Executivo, Policiais e Fiscais.

O Rota da Aprovação vem como uma forma de ajudá-los na hora de estudar e ensina como seguir todo o material disponível em nossa plataforma. Os professores e coaches do Gran Cursos Online que possuem domínio sobre concurso público vão preparar o caminho até sua aprovação, trazendo facilidades e traçando uma rota para chegar no tão sonhado cargo público.

A funcionalidade é realizada por meio de um cronograma, em que serão divididos os dias da semana que cada conteúdo e carreira será estudado. Essa ferramenta está disponível para nossos alunos que possuem assinatura ilimitada.

Não perca a oportunidade de ter um acompanhamento completo até sua aprovação. Tenho certeza que o Rota da Aprovação será uma ótima forma de você alcançar seus objetivos e aprimorar seus estudos!

Conheça o sistema Gran de ensino!

Abraço,

Rodrigo Silva

Analista Legislativo da Câmara dos Deputados. Aprovado em diversos concursos públicos, destacando-se o primeiro lugar na Polícia Rodoviária Federal, Banco do Brasil e Técnico de Controle Interno na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

 

 

 


WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada/” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura