Confira os locais de realização da 1ª fase do XIX Exame de Ordem

Avatar


29 de março1 min. de leitura

locais de prova OABAtenção alunos,
A Fundação Getulio Vargas divulgou hoje, 29 de março, os locais de realização da prova objetiva do XIX Exame de Ordem Unificado, agendada para o próximo dia 3 de abril. A prova está marcada para as 13 horas, horário de Brasília.
O candidato deve acessar o site oab.fgv.br, selecionar a seccional a qual está vinculado e consultar o local de prova através do número do CPF.
Não deixa pra última hora!
 
E ainda dá tempo de turbinar sua preparação.
Preparamos materiais de alta qualidade e totalmente GRATUITO para você.
APOSTILA com 1.000 questões gabaritadas
SIMULADO exclusivo preparado pela equipe do Projeto Exame de Ordem
MINICURSO para a 1ª fase do XIX Exame de Ordem
 

Coordenação Pedagógica – Projeto Exame de Ordem
Gran Cursos Online

Focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a nova, e ao mesmo tempo tradicional, equipe de professores do DF, formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!

ordem-620x237

matricule-se 3

Avatar


29 de março1 min. de leitura