SAPeJUS: Inscrições abertas para 644 vagas de vigilante penitenciário

Avatar


25 de março1 min. de leitura

SAPeJUS

Abertas as inscrições para o preenchimento de 644 vagas da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS). A seleção é para o cargo de vigilantes penitenciários temporários. O cargo requer nível médio completo e tem salário inicial de R$1.390,46, para carga de 24 horas por 72 de descanso. A validade da seleção é de dois anos, podendo chegar a quatro.

As oportunidades estão divididas entre homens e mulheres e entre diversas regionais. As regiões com as maiores quantidades de vagas são: Norte, 135 para homens e 11 para mulheres; Sudeste, 110 e nove; e Metropolitana, 97 e 17. Também há vagas reservadas para portadores de deficiência.
 

Inscrições

O prazo de inscrições segue até 10 de abril. Para realizá-la, o interessado deve acessar o Portal do Servidor, do Governo de Goiás, escolher o local no qual deseja concorrer e preencher a ficha. A taxa é de R$30 e poderá ser paga até 11 de abril.

Provas

Os candidatos serão avaliados através de prova objetiva e análise de títulos, marcadas para 27 de abril e de 13 a 17 de maio (entrega dos títulos), respectivamente.

Mais detalhes no Portal do Servidor, do Governo de Goiás.

Avatar


25 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque Sapejus seleção Vagas