SAPeJUS/GO: Inscrições abertas para agente prisional! Oferta de 305 vagas!

Avatar


10 de dezembro1 min. de leitura

2014_sapejusJá estão abertas as inscrições do concurso da  Secretaria da Administração Penitenciária e Justiça de Goiás (SAPeJUS/GO).  São oferecidas 305 vagas imediatas, além de formação de cadastro  de reserva. Interessados podem se inscrever por meio do site da banca organizadora, a Fundação Universa, até o dia 30 de dezembro. A taxa de participação é de R$ 110.

Do total de chances, 30 são destinadas a mulheres. As outras 261 oportunidades são para homens, sendo 14 delas para candidatos com deficiência. O posto disponível é o de agente de segurança prisional. Para participar é preciso ter curso superior em qualquer área. Os aprovados receberão R$ 2.847,23 mensais. O certame foi dividido nas seguintes fases: provas objetiva e discursiva; avaliação médica e avaliação de títulos; prova de aptidão física e avaliação psicológica.

A primeira fase está marcada para o dia 22 de fevereiro. As provas serão aplicadas em Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Palmeiras, Rio Verde e Uruaçu. As demais etapas acontecerão somente na capital goiana.

Confira aqui o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


10 de dezembro1 min. de leitura