SAPeJUS/GO: Saiu o edital para agente de segurança prisional! Oferta de 305 vagas!

Avatar


29 de Novembro de 2014

SAPeJUS/GO: Saiu o edital para agente de segurança prisional! Oferta de 305 vagas!

A Fundação Universa, organizadora do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária e Justiça (SAPeJUS/GO), divulgou hoje  no Diário Oficial do Estado de Goiás (DOGO), o edital de abertura de seu  concurso público que oferece 305 vagas e formação de cadastro de reserva. Do total de chances, 30 são destinadas a mulheres. As outras 261 oportunidades são para homens, sendo 14 delas para candidatos com deficiência.

O posto disponível é o de agente de segurança prisional. Para participar é preciso ter curso superior em qualquer área. Os aprovados receberão R$ 2.847,23 mensais. O certame foi dividido nas seguintes fases: provas objetiva e discursiva; avaliação médica e avaliação de títulos; prova de aptidão física e avaliação psicológica.
A primeira fase está marcada para o dia 22 de fevereiro. As provas serão aplicadas em Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Formosa, Goiânia, Itaberaí, Palmeiras, Rio Verde e Uruaçu. As demais etapas acontecerão somente na capital goiana.Para participar, o interessado deverá se cadastrar no site da banca, entre os dias 10 e 30 de dezembro e pagar taxa de R$ 110.
//
Depois de homologada, a seleção terá validade de dois anos. Há possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez. 

Confira aqui o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


29 de Novembro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

agente centro-oeste concurso segurança Vagas