Secult-DF: Edital em Janeiro!

Avatar


03 de janeiro1 min. de leitura

secretaria-cultura-iades-organizador

De acordo com a Secretaria de Administração Pública do DF (Seap-DF), o edital para o concurso da Secretaria da Cultura do Distrito Federal (Secult-DF) poderá sair a qualquer momento. o documento está sendo elaborado para ser publicado ainda em janeiro. A banca organizadora já foi definida. O contrato foi assinado com o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

Após quase 28 anos sem realizar concursos, a espera é cada vez maior. Os contratados receberão remuneração inicial de R$4.160 para o nível médio e, R$6 mil para o nível superior, valores que incluem vencimento e Gratificação de Atividades Culturais, para carga de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia. Além disso, na secretaria há plano de carreira com progressão funcional e salarial.

Cargos

A secretaria ofertará 50 vagas para técnico de atividades culturais e outras 50 para o cargo de analista de atividades culturais. Haverá oportunidades na especialidade de agente administrativo, de nível médio; e nas áreas de Arqueologia, Artes Cênicas e Plásticas, Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Contabilidade, Engenharia Civil e Elétrica, Direito, Economia, Estatística, Jornalismo e Museologia, de nível superior.

Confira nossos cursos presenciais.

Estude com o Gran Cursos Online.

Avatar


03 de janeiro1 min. de leitura