SEINFRA de Goiânia abre seleção para temporários! VEJA!

SEINFRA vai contratar funcionários de especialidades voltadas à construção civil

Avatar


06 de abril1 min. de leitura

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia – SEINFRA para provimento de 121 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As áreas com vagas abertas são de: arquitetura, engenharia elétrica, engenharia civil, tecnólogo em construção de edifícios, tecnólogo em construção de vias terrestres, agrimensor, laboratório de solos, carpinteiro/marceneiro, eletricista, encanador, pedreiro, pintor, serralheiro e auxiliar de serviços e obras públicas.

As inscrições começam dia 06/04 e vão até 12/04 e devem ser feitas por meio do site (www.goiania.go.gov.br) na página reservada aos Concursos e Seleções, no link “Processo Seletivo Simplificado – Secretaria Municipal de infraestrutura e Serviços Públicos – Edital nº 002/2020”.

Os candidatos poderão se inscrever para mais de uma função. Todos os dados informados na Ficha de Inscrição serão conferidos no momento da convocação. Em caso de erros nos dados de inscrição ou nos dados relativos a Títulos e Experiência Profissional inseridos para fins de pontuação, o candidato terá até o último dia de inscrição para corrigi-los.

O processo seletivo da SEINFRA de Goiânia constará de uma única etapa que é a análise de títulos. Para todos os cargos a avaliação se dará mediante somatório dos pontos obtidos na Formação Profissional (Titulação) e Experiência Profissional.

Confira o cronograma do edital:

seinfra

Veja todos os detalhes do processo seletivo da SEINFRA de Goiânia lendo a íntegra do edital clicando aqui.

Avatar


06 de abril1 min. de leitura