Servidores Públicos do DF: critérios para aposentadoria não mudam!

Os critérios para aposentadoria dos servidores públicos do DF não vão sofrer alterações.

Avatar


28 de Dezembro de 2020

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), Ney Ferraz Júnior, afirmou que “Para os servidores públicos do Distrito Federal, nada muda no que diz respeito aos critérios para aposentadoria”. A Lei Complementar nº 970/2020, que alterou o Regime Próprio de Previdência dos Servidores do Distrito Federal, limitou-se a garantir o pagamento em dia de aposentados e pensionistas.

Ainda de acordo com a Lei Complementar nº 970/2020, a alíquota da contribuição previdenciária aumentou de 11% para 14%, para os servidores públicos distritais ativos. Os servidores públicos do DF inativos que recebem até um salário mínimo estão isentos do pagamento da alíquota, e os que recebem acima de um salário mínimo até o valor vigente do teto pago pelo Regime Geral de Previdência social, vão contribuir com 11%. Enquanto isso, os que recebem acima do teto do Instituto Nacional do Seguro Social, INSS, vão pagar a alíquota fixa de 14%.

As informações sobre concursos não param, todos os dias alguma coisa nova acontece e você precisa saber! Enquanto você estuda, a gente te atualiza sobre tudo de importante que acontece no mundo dos concursos públicos em todo o país. Essa comodidade só o Gran Cursos Online oferece para você. Você foca em estudar e a gente foca em te ajudar a não perder nada!

CLIQUE AQUI e fique atualizado!

 

A Reinvenção.2021. Faça parte do futuro. Deixe o velho para trás.

Vem aí a nova Assinatura Ilimitada 6.0. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

Por poucas horas, o MENOR PREÇO de nossa história para ter acesso às ferramentas que você só encontra no Gran Cursos Online!

Vamos reinventar o mundo dos concursos mais uma vez!

No dia 4 de janeiroàs 9h44, anunciaremos inovações inacreditáveis, além de promoções e sorteios incríveis. Será épico! Garanta agora sua participação preenchendo o formulário abaixo:

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS PÚBLICOS DF

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de Dezembro de 2020