SES-DF: Nova retificação para Técnico em Saúde

Avatar


07/10/2014 | 15:40 Atualizado há 2866 dias

SES-DF-Nova-retificação-para-Técnico-em-Saúde

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES – DF) divulgou a terceira retificação do Concurso Público que visa à contratação de 1.152 Técnicos em Saúde e à formação de cadastro de reserva. O edital corrige e exclui alguns itens dos tópicos que tratam das disposições preliminares e do cargo, alterando o limite para o cadastro. Clique aqui e confira.

– Altera também a carga horária a ser desempenhada, para a definida no art. 1º da Lei nº 5.174/2013, de 19 de setembro de 2013; assim como o trecho relativo a lista de aprovados, do tópico dos critérios de avaliação e de classificação. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 1.728,25. Para tanto, devem possuir formação de nível médio, com habilitação específica para a área em que pretende atuar.

Nas retificações anteriores, foram incluídos tópicos relacionados à perícia médica e às disposições finais, além de corrigidos dois itens relativos às disposições preliminares e finais; modificada a jornada a ser desempenhada em algumas funções, para 24 horas semanais; alterados os requisitos educacionais exigidos para o cargo de Técnico em Saúde, da especialidade Técnico em Radiologia, e dois itens sobre a participação no certame, de pessoas com necessidades especiais.

As áreas para atuação são de Técnico Administrativo, Higiene Dental, Laboratório (Anatomia Patológica, Histocompatibilidade e Patologia Clínica), Enfermagem, Nutrição e Radiologia.

Boa sorte! 

.

Avatar

Equipe do Gran Cursos Online
0

2


Tudo que sabemos sobre:

concurso edital público retificação ses


Comentários (2)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.