SESA CE: 33 mil vagas! Edital em fevereiro! Confira!

Secretário Dr. Cabeto deseja expandir rede no Estado e contratar mais profissionais!

Avatar


11 de janeiro1 min. de leitura

Boas notícias para os concurseiros! Está previsto para fevereiro um novo concurso público para a Secretaria da Saúde do Ceará. A expectativa é que sejam contratados cerca de 33 mil profissionais. O concurso SESA CE vai ter oportunidades nas mais diversas especializações.

Sob responsabilidade da Fundação de Saúde do Ceará, Funsaúde, a ideia é realizar um concurso SESA CE com um número maior do que o de cargos vagos, que atualmente a rede conta com 11 mil vacâncias. À medida que a rede for ampliada, os candidatos aprovados vão ser chamados.

O concurso da Secretaria da Saúde do Ceará faz parte da estratégia  de modernização da estrutura de saúde do Estado.

Veja aqui todas as informações sobre o concurso SESA CE

As informações sobre concursos não param, todos os dias alguma coisa nova acontece e você precisa saber! Enquanto você estuda, a gente te atualiza sobre tudo de importante que acontece no mundo dos concursos públicos em todo o país. Essa comodidade só o Gran Cursos Online oferece para você. Você foca em estudar e a gente foca em te ajudar a não perder nada!

CLIQUE AQUI e fique atualizado!

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo do concurso SESA CE

Concurso Secretaria de Saúde do Ceará (concurso SESA CE)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas 33 mil (a definir)
Remuneração a definir
Situação PREVISTO
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


11 de janeiro1 min. de leitura