SES/DF: locais de prova já disponíveis

Avatar


25 de Setembro de 2014

SES/DF-locai-de-provas-já-disponíveis

Já estão disponíveis os locais de provas do certame da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. 112.308 inscritos concorrerão às 400 vagas de nível fundamental, da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. As provas serão aplicadas no próximo domingo (28/9). Os exames terão início às 14h, no Guará, Plano Piloto, Taguatinga, Ceilândia e Águas Claras.

Serão testados os candidatos às especialidades de anatomia patológica e ortopedia e gesso. Na avaliação serão cobrados conhecimentos em língua portuguesa, matemática, questões sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), sobre a legislação aplicada aos servidores do Governo do Distrito Federal e atualidades, além de conhecimentos específicos.

A oferta é de 400 vagas para o cargo de auxiliar operacional (nível fundamental). Do total de chances, 160 são para provimento imediato e 240 para formação de cadastro reserva. Para participar é preciso ter nível fundamental completo. A remuneração é de R$ 1.697,25 para jornada de 30h semanais. As áreas de atuação são: anatomia patológica (25), ortopedia e gesso (75), farmácia (125) e patologia clínica (175).

Boa Prova! 

Avatar


25 de Setembro de 2014

Tudo que sabemos sobre:

confira locais não o perca provas ses seu