SES/SP: Instituto Nosso Rumo é o organizador. Concurso para nível médio em andamento

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

SES/SP: Instituto Nosso Rumo é o organizador. Concurso para nível médio em andamento

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo (SES/SP) iniciou os preparativos para realização de um novo concurso público. A seleção visará o preenchimento de vagas na carreira de oficial administrativo. O Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo é o organizador. O setor de recursos humanos da secretaria confirmou a seleção e disse que serão contempladas chances para a profissão de oficial administrativo, mas que o número de vagas não foi definido. Além disso, de acordo com o departamento, o edital deve sair no começo do ano que vem.

De acordo com o organizador, no momento, não há muitos dados sobre o processo seletivo, pois, agora, começaram as tratativas de desenvolvimento do edital. Ainda no mesmo dia, a assessoria de comunicação da secretaria divulgou que realmente seria aberto um concurso, mas que não havia grandes informações porque o edital ainda está em fase de planejamento.

O cargo de oficial requer certificado de ensino médio, desde que emitido por escola reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Atualmente, a remuneração inicial corresponde a R$ 1.432.

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

breve concurso definida em organizadora público ses