Simulado 1ª fase XXIV Exame de Ordem: Teste seus conhecimentos e aprimore sua preparação! É neste sábado, não perca!!

Avatar


10 de Novembro de 2017

Simulado 1ª fase XXIV Exame de Ordem
Atenção examinandos e examinandas!
Com a proximidade da prova de 1ª fase do XXIV Exame de Ordem, é importante que os candidatos direcionem os estudos para uma preparação mais objetiva, realizando questões da banca organizadora (FGV). Essa prática, além de altamente recomendada por especialistas, é eficiente para verificar as últimas tendências de cobrança da organizadora, identificar dificuldades em alguns assuntos e familiarizar-se com o estilo das questões que estarão na prova do dia 19 de novembro.
Pensando nos alunos que farão a prova da OAB, no dia 19 de novembro, o Gran Cursos Online e o Projeto Exame de Ordem elaboraram um simulado gratuito direcionado especificamente para a 1ª fase do XXIV Exame. O simulado será realizado amanhã, 11 de novembro. Com ele, os futuros advogados poderão mensurar seus conhecimentos, identificar áreas deficitárias e direcionar o último período de estudos para aprimorar os conhecimentos, sanar dúvidas que surgirem, e alcançar o sucesso na 1ª fase do Exame de Ordem da OAB.
Não perca a chance de treinar os seus conhecimentos e receber todas as respostas comentadas. O simulado será executado das 8h às 13h e o envio deverá ser feito das 13h às 15h. Após o envio, às 15 horas, será enviado o gabarito do simulado com todas as respostas comentadas. Não perca! Será uma excelente maneira de ter um feedback sobre o aproveitamento da trajetória de estudos percorrida até aqui.
Para realizar a inscrição, preencha o formulário abaixo:



Sobre o XXIV Exame de Ordem

A avaliação dos candidatos se dará por meio de prova objetiva e prova prático-profissional, de caráter eliminatório. A 1ª fase – prova objetiva – está programada para o dia 19 de novembro de 2017, das 13h às 18h, no horário oficial de Brasília/DF. Serão 80 questões de caráter eliminatório sobre disciplinas profissionalizantes obrigatórias e integrantes do currículo mínimo do curso de Direito. A prova objetiva conterá, no mínimo, 15% (quinze por cento) de questões versando sobre Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina, Direitos Humanos e Filosofia do Direito. Já a prova prático-profissional que exige a elaboração de uma peça profissional e quatro questões escritas será aplicada na data provável de 21 de janeiro de 2018. Ambas as provas serão aplicadas no turno da tarde e tem duração prevista de cinco horas.
Os gabaritos preliminares da prova objetiva serão divulgados até as 22h do dia 19 de novembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova objetiva será divulgado na data provável de 04 de dezembro de 2017. Os padrões de respostas preliminares da prova prático-profissional serão divulgados até as 22h do dia 21 de janeiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF, e o resultado preliminar da prova prático-profissional será divulgado no dia 19 de fevereiro de 2018.

O examinando que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva poderá fazê-lo, das 12h do dia 05 de dezembro de 2017 às 12h do dia 08 de dezembro de 2017, observado o horário oficial de Brasília/DF. O examinando disporá de três dias para a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova prático-profissional, das 12h do dia 20 de fevereiro de 2018 às 12h do dia 23 de fevereiro de 2018, observado o horário oficial de Brasília/DF.
O resultado definitivo da prova objetiva, após a apreciação dos recursos, será divulgado na data provável de 13 de dezembro de 2017. A decisão da apreciação dos recursos da prova prático-profissional e o resultado final do Exame serão divulgados na data provável de 06 de março de 2018. Mais informações sobre o XXIV Exame de Ordem podem ser conferidos no edital que encontra-se na íntegra no final da página.
 

Detalhes XXIV Exame de Ordem:

  • Banca organizadora: Fundação Getúlio Vargas
  • Escolaridade: Nível superior em Direito
  • Estados: Nacional
  • Inscrições: de 19 de  a 29 de setembro
  • Taxa: R$ 260,00
  • Provas: 19 de novembro (1ª fase) 21 de janeiro de 2018 (2ª fase)


Estude conosco e tenha a melhor preparação para o XXIV Exame de Ordem!
matricule-se 3

O Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A renomada equipe de professores, formada por mestres, doutores, delegados, defensores públicos, promotores de justiça e especialistas em Direito, preparou um método online que dará o apoio necessário para o estudante se preparar e conseguir a aprovação. O curso proporciona ao candidato uma preparação efetiva por meio de videoaulas com abordagem teórica, confecção de peças jurídicas e resolução de questões subjetivas. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e a tão sonhada carteira vermelha.

Avatar


10 de Novembro de 2017