Simulado Banco do Brasil – Revisão final!

Avatar


5 de Fevereiro de 2014

Simulado Banco do Brasil - Comentado-Revisão final

A prova de um dos maiores concursos do ano está chegando e todo concurseiro de plantão sabe que agora é a hora de resolver muitos simulados.Clique no link abaixo e confira mais um super simulado.

SIMULADOS  e APOSTILA  de exercícios GRATUITOS que preparamos para você.

 Sobre a seleção

A seleção oferece 8.630 oportunidades para cadastro de reserva, sendo 456 reservadas para deficientes. O cargo é Escriturário que exige nível médio. Os profissionais aprovados farão jus à remuneração inicial: R$ 2.043,36, que se caracteriza pela prestação de serviço em jornada de 30 horas semanais.

As vagas estão distribuídas nas seguintes localidades: Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins.

Informação

Já está disponível, no site da organizadora Fundação Cesgranrio, o cartão de confirmação de inscrição, com os locais de prova do concurso para escriturário do Banco do Brasil (BB). Os candidatos serão avaliados por meio de redação e exame objetivo, aplicados neste domingo, dia 9 de fevereiro, com duração de cinco horas. Os concorrentes deverão chegar ao local com, pelo menos, uma hora de antecedência, munidos do cartão de confirmação ou comprovante de pagamento de inscrição, documento de identidade com o qual se inscreveu e caneta esferofráfica preta com corpo transparente.

 

Avatar


5 de Fevereiro de 2014