Simulado Grátis para o Exame de Ordem Unificado da OAB 2016!

Avatar


11 de fevereiro2 min. de leitura

Simulado Grátis para o Exame de Ordem Unificado da OAB 2016!

Simulado Grátis para o Exame de Ordem Unificado da OAB 2016!

Para quem já está mergulhado na preparação para as provas do XIX Exame de Ordem Unificado (Simulado Grátis para o Exame de Ordem Unificado da OAB 2016), o Gran Cursos Online disponibiliza um simulado especial para intensificar sua preparação. O exame é feito no estilo da banca examinadora, a Fundação Getulio Vargas e é  composto por 80 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas (A, B, C e D) cada. Vale lembrar que o mesmo deve levar em consideração a pontuação de cada questão em ponto, com o escore da prova pode variando de 0 (zero) a 80 (oitenta). O exame contém, no mínimo, 15% de questões versando sobre Estatuto da Advocacia e da OAB e seu Regulamento Geral, Código de Ética e Disciplina e Direitos Humanos.

No simulado, os candidatos podem testar os seus conhecimentos e consultar os gabaritos, para conferir o seu desempenho no conteúdo. Todos podem acessar o teste, composto por 21 páginas, e estudar em casa, no trabalho, na faculdade, na rua ou no trânsito. Além disso, é possível também imprimar o caderno, para que se resolva o mesmo onde quiser. O importante é manter o ritmo de estudos e se preparar de forma adequada para esta etapa do exame, que será bem tradicional e difícil.

Ah, também contínua disponível as inscrições para a Semana de Aulões OAB: Clique AQUI , que terá  início no último dia para que os candidatos efetuem as inscrições no processo, 15 de fevereiro de 2016 (saiba aqui), o evento terminará na sexta-feira, dia 19/02. Os professores, mais de 15, darão dicas dos temas mais cobrados para que você possa conquistar a sonhada carteira vermelha. O acesso será gratuito e ao vivo pelo canal do Gran Cursos Online no YouTube, permitindo ao candidato se preparar de forma orientada com abordagem teórica e resolução de questões das disciplinas de peso. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam oxigenar a preparação. 

Ordem-semana-gratuita-banner-online

Inscrições para o XIX –  O prazo para inscrições vai até 15 de fevereiro, pela internet, no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), entidade organizadora do processo. A taxa é de R$ 240 e deve ser paga via boleto, em qualquer agência bancária. Todos os examinandos inscritos poderão reimprimir seu boleto bancário, caso necessário, no máximo até às 23h59min do dia 2 de março, quando este recurso será retirado da internet. O examinando portador de deficiência que necessitar de prova especial ou atendimento especial para a realização das provas deverá indicar, no formulário de solicitação de inscrição, sua condição. Além disso, será preciso enviar, por Sedex, até o dia 15 de fevereiro, um laudo médico (original ou cópia autenticada em cartório) que justifique o atendimento especial solicitado.

Detalhes:

  • bullet1.gif (844 bytes)Exame de Ordem Unificado 19º
  • bullet1.gif (844 bytes)Banca organizadora: Fundação Getulio Vargas
  • bullet1.gif (844 bytes)Critério: Exercício da Advocacia  
  • bullet1.gif (844 bytes)Escolaridade: Nível superior em direito
  • bullet1.gif (844 bytes)Estados: Nacional
  • bullet1.gif (844 bytes)Inscrições: Entre 1º fevereiro de 2016 e 15 de fevereiro de 2016
  • bullet1.gif (844 bytes)Taxa:  R$ 240
  • bullet1.gif (844 bytes)Data da prova:  3 de abril de 2016 (1ª fase) e 29 de maio de 2016 (2ª fase)

edital

Focado na aprovação dos bacharéis em Direito no Exame Nacional da Ordem de Advogados do Brasil, o Gran Cursos Online desenvolveu o Projeto Exame de Ordem com a nova, e ao mesmo tempo tradicional, equipe de professores do DF, formada por mestres, doutores e especialistas em Direito, delegados, defensores públicos e promotores de justiça, em método online que dará o respaldo para você se preparar para o desafio e conseguir sua aprovação. O curso conta com as 17 disciplinas previstas pela OAB para realização do certame, permitindo ao candidato se preparar de forma completa por meio de videoaulas com abordagem teórica e resolução de questões. É a oportunidade ideal para aqueles que buscam uma preparação completa e efetiva!

ordem-620x237

matricule-se 3

 

Avatar


11 de fevereiro2 min. de leitura