Simulado gratuito para os cargos de Técnico em Enfermagem e Enfermeiro. Prepare-se conosco!

Avatar


17 de abril1 min. de leitura

Os que estão se preparando para os certames na área da saúde, mais especificamente, para os cargos de técnico em enfermagem e enfermeiros nos órgãos país afora, não podem deixar de conferir nossos simulados direcionados diretamente para os cargos.

Cabe aos profissionais da área receber, separar, distribuir e executar exames laboratoriais em materiais biológicos; operar e cuidar da manutenção básica de equipamentos semi-automáticos utilizados em laboratório clínico; liberação dos laudos emitidos pelo serviço; administração e supervisão de recursos físicos, materiais, humanos e de serviço; implantação e monitoramento de controle de qualidade em análises clínicas; ensino, treinamento e orientação de funcionários, médicos residentes e estagiários do serviço; e parcerias multidisciplinares em pesquisas desenvolvidas da instituição.

Então, para auxiliar os candidatos que estão se preparando para as provas, nós elaboramos simulados gratuitos para avaliar os seus conhecimentos e te treinar para o grande dia.

Preencha os formulários abaixo para fazer o download gratuito:

 

Técnico em enfermagem



Enfermeiro

 

WHATSAPP GCO: receba gratuitamente notícias de concursos! Clique AQUI!

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para este ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 920.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga! Mude de vida em 2019!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/assinatura-ilimitada” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


17 de abril1 min. de leitura