Super Aulão grátis para o INSS. Participe você também!

Avatar


17 de julho1 min. de leitura

aULÃO INSS

Estudando para o concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)? Então, venha conferir nesta quinta-feira (17), a partir das 20h um super aulão de Direito Previdenciário para o concurso do INSS com o professor Carlos Mendonça. Uma ótima oportunidade, pois a seleção está com 2 mil vagas previstas só para Técnico. Saia na frente da concorrência e conquiste a sua vaga!

Simplesmente imperdível!

O aulão visa abordar o tema: Seguridade Social. Trazendo de uma forma simples o conhecimento necessário para acertar questões em sua prova e ajudar na sua preparação. E não para por aí! Além de gratuito, você terá a chance de tirar suas dúvidas em tempo real, pois a aula será transmitida ao vivo.

Fique por dentro

O INSS tem pedido para preencher 3.080 vagas, sendo 2 mil para técnico e 1.080 para perito médico. O cargo de técnico do seguro social requer o nível médio e tem remuneração de R$4.400,87 (já estando incluso o auxílio-alimentação e gratificação de atividade Executiva e de desempenho de atividades do Seguro Social).

A função de perito médico exige graduação em Medicina e inscrição no conselho regional da categoria. Os rendimentos são de R$10.056,80 (gratificação de desempenho de atividade de perícia médica previdenciária, além do auxílio-alimentação).

CLIQUE AQUI e participe!

 

Avatar


17 de julho1 min. de leitura