Susepe/RS abre concurso. São 602 vagas para agente penitenciário

Avatar


06 de março1 min. de leitura

Susepe/RS

Aberto novo concurso da Superintendência dos Serviços Penitenciários do Rio Grande do Sul (Susepe/RS). A seleção oferece 602 vagas ao cargo de agente penitenciário. Do total de oportunidades, 61 são reservadas para candidatos deficientes e 97 para negros e pardos. O salário da função é de R$ 3.190,89 referente à jornada de trabalho de 40h semanais. Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec) é a banca organizadora.

Para participar, candidatos devem possuir nível superior completo e carteira de habilitação categoria “B”. Além das avaliações objetivas, o certame conta com as etapas de prova de capacidade física, avaliação psicológica e investigação de vida pregressa, todas elas de caráter eliminatório.

Inscrições
Interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril, por meio do site da banca organizadora, a Fundação Universidade-Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec). A taxa de participação é de R$ 145,21.

Haverá provas objetivas na data provável de 1º de junho, com cinco horas de duração. A seleção é válida por dois anos, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais detalhes no site da banca organizadora,

CLIQUE AQUI e confiara nosso curso online  para o certame.

Avatar


06 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concursos em destaque sul Susepe Vagas