Conheça Talita Araújo, aprovada para o cargo de Analista Judiciário!

Inspire-se com a história da nossa Gran Aluna

Avatar


31 de março1 min. de leitura

Talita Vaz Araújo optou pela carreira pública por ser um dos seus grandes sonhos. Desde a graduação, ela dizia que advogar seria seu plano B. Com muita persistência nos estudos, ela conquistou o 5º lugar para o cargo de Analista Judiciário.

Com foco e disciplina, Talita estudou durante 6 anos no período de pré edital. Ela estudava todos os dias exceto aos Domingos. O que mudou pós edital, foi seu foco em resolver exercícios da banca.

Talita afirma que o Gran, sem nenhuma dúvida, a ajudou na produção de redação para concursos. A estrutura de redação da banca era um pouco diferente e ela não teria conseguido sem as aulas do Gran Curso Online.

As técnicas de estudos da aprovada eram: A primeira grande dica é SEJA PERSISTENTE. Estudo pra concurso é um exercício diário de resignação e determinação. A segunda dica é faça muito, muito exercício. As bancas não costumam inventar demais nas questões e se você tiver esse conhecimento já sai na frente.

E o sonho de Talita não para por aí! Ela pretende prestar o próximo concurso do TRF 1 na cidade dos seus sonhos.

Eu não acreditei!!! Era algo que eu sonhava tanto que quando vi meu nome entre os 5 fiquei boba!!! Acho que a grande sensação foi de alívio, de trabalho bem feito, de meta alcançada. Foi uma prova pra mim de que eu era capaz!!!

Talita Araujo

Para os concurseiros que ainda estão trilhando o caminho em busca da aprovação, a nossa Gran Aluna aconselha: NÃO DESISTA!!! Deus sabe o tempo de todas as coisas e nunca coloca sonhos impossíveis no nosso coração!

Quer ler mais histórias inspiradoras?  Clique aqui e veja a lista completa de alunos que chegaram lá!

Avatar


31 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

#chegueila EuSouGran