TCDF: Cespe/UnB é o organizador!

Avatar


26 de Novembro de 2013

tcdf-cespe-organizador

 

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) foi a banca escolhida para organizar o certame do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TC-DF). A seleção é para 69 vagas, sendo 12 para nível médio e 57 para nível superior, além de formação de cadastro de reserva. Um total de 12 cargos/especialidades.

Haverá 12 oportunidades para técnico de administração pública, cargo do nível médio. Para o superior, serão 19 para auditor de controle externo e 38 para analista de administração pública, divididas entre as seguintes especialidades: Arquivologia (2), Biblioteconomia (5), Psicologia (2) e Serviços Técnicos e Administrativos (29) que inclui a área de Tecnologia da Informação.

O vencimento para técnico é de R$7.426,57, já para auditor e analista é de R$12.401,39.

Última seleção

O último concurso do TC-DF para auditor de controle externo foi realizado em 2011 e organizado pelo Cespe/UnB, contando com 29 vagas de auditor de controle externo. Os candidatos foram avaliados por meio de provas objetiva, com 200 itens, e discursiva.

Na ocasião, os candidatos responderam a itens sobre: Português, Controle da Administração Pública, Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual Civil e Penal, Raciocínio Lógico, Auditoria Governamenal, Administração Financeira e Orçamentária, Contabilidade Governamental, Administração Pública Economia e Fiscalização de Obras Civis, Rodoviárias e Hídricas e de Contratos de Tacnologia da Informação.

 

 

Avatar


26 de Novembro de 2013