Terracap: Prazo de inscrição termina nesta quinta, dia 9!

Avatar


09 de outubro1 min. de leitura

Terracap-Prazo-de-inscrição-termina-nesta-quinta-dia-9

A Terracap encerra nesta quinta-feira (9/10) as inscrições para o concurso que oferece seis vagas, além de formar cadastro de reserva. Quem quiser participar da seleção poderá acessar o endereço eletrônico www.consulplan.net . O Valor da taxa será de R$ 53,00. A seleção oferece 6 vagas e formação de cadastro de reserva  para os cargos  de Advogado e Médico do Trabalho. O certame está com responsabilidade técnica e administrativa da Consulpan Concursos.

Etapas 

O processo de seleção deste Concurso Público consistirá da aplicação de provas objetivas de  múltipla escolha e discursivas para ambos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório.

Conteúdo Programático

Os candidatos resolverão 50 questões assim divididas:  Língua Portuguesa (7), Legislação (5), Raciocínio Lógico (4) ,  Conhecimentos Gerais (4) e conhecimentos específicos (30).

O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período.

Clique AQUI e confira o edital.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato

Avatar


09 de outubro1 min. de leitura