Teste seus conhecimentos com o simulado gratuito Gran Delta!

Avatar


13 de agosto1 min. de leitura

Os concursos para Delegados de Polícia estão a todo vapor. Recentemente, foram realizados alguns certames para o cargo. Delegado de Polícia Substituto do Estado de Goiás e Delegado de Polícia do Estado de São Paulo são alguns exemplos. Além desses, ainda existem outros em andamento como o certame para formar Delegados para o Estado de Sergipe.
Os certames que visam o preenchimento de vagas para cargos de delegados são uma excelente oportunidade para quem tem vocação para a área e deseja a estabilidade que só o serviço público pode proporcionar. A remuneração também é um dos muitos atrativos da carreira. O salário inicial dos cargos de delegado de polícia normalmente ultrapassam os 15 mil reais. Além disso, o exercício do cargo exige a realização de viagens e a prestação de serviços fora do local de trabalho.
Pensando nos candidatos, nós, do Gran Cursos Online, desenvolvemos uma série de informativos com jurisprudências comentadas e dicas. Os informativos Gran Delta são compostos de dicas, comentários e análises de como são cobradas em provas os assuntos referentes às decisões dos supremos tribunais (STF e STJ).
A partir da divulgação dos informativos, o professor Felipe Leal desenvolveu um simulado para testar os conhecimentos de quem leu e estudou por eles. O simulado é gratuito e foi disponibilizado na plataforma para os interessados!

Os Informativos Gran Delta estão disponíveis aqui em Atualizações Jurisprudenciais e Legislativas.

Preencha o formulário abaixo para adquirir o simulado gratuito!



Confira também a playlist exclusiva que, nós, do Gran Cursos Online, preparamos para você!

 



O Gran Cursos Online, em parceria inédita com a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal e sua Escola Nacional dos Delegados de Polícia Federal (EADelta), elaborou e têm a grata satisfação em informar à comunidade jurídica adepta a concurso público, mormente para a carreira de Delegado de Polícia, que estão abertas as matrículas para os cursos preparatórios para Delegado de Policia Federal e Delegado de Policia Civil dos Estados e DF, com corpo docente formado em sua maioria por Delegados de Polícia Federal e Civil, mestres e doutores em Direito, com obras publicadas no meio editorial, além do material didático. Não perca a oportunidade de se preparar com quem mais aprova em cursos há 27 anos. Matricule-se agora mesmo!

[button content=”Matricule-se!” color=”red” url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/projeto-vou-ser-delta-delegado-de-policia-federal-e-delegado-de-policia-civil-todos-os-estados” openin=”_blank”]

 

Avatar


13 de agosto1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

simulado gratuito