TJ/RJ: Divulgado gabarito das provas de analista

Avatar


16 de dezembro1 min. de leitura

TJ/RJ: Divulgado gabarito das provas de analistaSaíram os gabaritos oficiais das provas objetivas do concurso para 118 vagas de analista judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), aplicadas no último domingo, dia 14. Quem discordar de alguma resposta poderá interpor recurso na quarta, 17, e quinta, 18, por meio do site da FGV Projetos, organizadora.

Serão aprovados na objetiva os que, cumulativamente, acertarem, no mínimo, 50% do total da prova, 40% do total das disciplinas dos Grupos II e III e, no mínimo, uma questão em cada uma das disciplinas contidas nos três Grupos. As duas questões discursivas serão corrigidas em até dez vezes o número total de vagas, respeitados os empatados na última colocação, para cada cargo/especialidade, por região judiciária.

Os resultados da prova objetiva, das respostas aos recursos interpostos contra o gabarito preliminar e contra a aplicação das provas sairão em 8 de janeiro, juntamente ao gabarito definitivo da prova objetiva. Já o resultado preliminar da prova discursiva será publicado no dia 19 de janeiro, com recursos podendo ser interportos nos dias 20 e 21. O resultado final do concurso será publicado no dia 29, com a homologação do resultado no dia seguinte, 30 de janeiro. A partir daí terá início a validade do concurso, perdurando por um ano, podendo ainda ser prorrogada pelo mesmo período. Nesse prazo, os aprovados além das vagas oferecidas poderão ser convocados.

 

Avatar


16 de dezembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso confira divulgado gabarito público