TRE/AC: Novo concurso em andamento! Banca em fase de definição! Edital em 2015!

Avatar


22 de dezembro1 min. de leitura

TRE/AC: Novo concurso em andamento! Banca em fase de definição! Edital em 2015!

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE/AC) pretende abrir um concurso público para as carreiras de técnico e analista judiciário em 2015. A intenção do órgão é contratar a empresa organizadora ainda este ano ou no início do próximo, pois o aviso de licitação para a escolha da organizadora foi publicado no diário oficial da união, desta segunda, dia 22/12. Veja aqui.

Para o cargo de analista, que requer diploma de graduação fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), haverá vagas imediatas. Já para a função de técnico serão disponibilizadas oportunidades para formação de reserva – esse posto necessita de ensino médio completo. 

O último processo seletivo do tribunal ocorreu em 2010 e a validade expirará em 7 de dezembro. Sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas, o certame apresentou cinco oportunidades para técnico judiciário/área administrativa e duas para analista judiciário/área judiciária. Os vencimentos iniciais eram de R$ 3.993,09 para o emprego de nível médio e de R$ 6.551,52 para o com exigência de formação superior.

A seleção anterior constou de avaliações objetivas e testes discursivos, que ocorreram nas cidades de Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Brasileia e Tarauacá. As provas objetivas tinham 30 questões de conhecimentos básicos e 50 de conhecimentos específicos.

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600 mil aprovados em concursos públicos. 

Cursos Online – Início Imediato 

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos para tribunias? Então participe de nosso grupo de estudos direcionado no facebook

tribunais grupo

Avatar


22 de dezembro1 min. de leitura