TRT 14ª Região: Saiu o edital!

Avatar


11 de agosto1 min. de leitura

TRT 14ª Região Saiu o edital!

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região (TRT14ª), com sede em Porto Velho e jurisdição nos Estados de Rondônia e Acre , divulgou nesta segunda-feira, 11 de agosto de 2014, no diário oficial da união, seção 3, o edital de abertura  de seu concurso público. O certame destina-se ao provimento de vagas em cargos de nível superior. O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul – IESES é quem organiza a seleção.

As oportunidades são para profissionais com formação em:

  • Nível superior: Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Medicina (2 +CR), Analista Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Odontologia (1 + CR) e Analista Judiciário – Administrativa (4 + CR).

Remuneração

A remuneração inicial devida aos aprovados será de R$ 8.118,19. Para uma jornada de 40 horas semanais (exceto médico que é 20h).

 Inscrições

Para efetivar a participação na seleção, o candidato deve preencher formulário disponível no link www.trt14.ieses.org   e fazer sua inscrição de segunda-feira, 11 de agosto de 2014 a sexta-feira, 29 de agosto de 2014, bem como efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 74,90.

Etapas

Os candidatos serão avaliados por meio de Provas Objetivas/Discursiva – Redação prevista para o dia 28/09/2014, nas Cidade Porto Velho,Ji-Paraná e Rio Branco.

 

Para mais informações consulte o edital no link abaixo.

Clique AQUI e confira o edital completo.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

 Cursos Online – Início Imediato 

 

 

 

Avatar


11 de agosto1 min. de leitura