A presidente do Tribunal Regional do Trabalho de Minas Gerais (TRT- MG), da 3º Região, desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, autorizou, na última quinta-feira, 17 de julho, a abertura do concurso para técnico e analista judiciários, com submissão do respectivo edital ao Tribunal Pleno. #autorizada
Os interessados no novo concurso já podem iniciar os estudos tendo como base o programa da última seleção, realizada em 2009, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC). A seleção teve validade de dois anos, prorrogável por igual período. A remuneração variava de R$4.052,96 a R$6.611,39.
O exame objetivo foi composto 60 questões, abordando as disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Noções de Direito, Conhecimentos Gerais e Redação, de acordo com cada área. A última apenas para os cargos de analista judiciário nas áreas de especialidade execução de mandados e área administrativa.
Clique AQUI e confira o último edital.
Antecipe seus estudos e saia na frente!
Gostou destas oportunidades? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 25 anos foram mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.
Comentários (17)