TRT de Mato Grosso anuncia concurso para técnicos e analistas!

Avatar


05 de maio1 min. de leitura

TRT de Mato Grosso anuncia concurso para técnicos e analistas!

Foi aprovada, na sessão do Pleno do TRT de Mato Grosso, a abertura de concurso público para servidor da Justiça do Trabalho mato-grossense. O certame deverá ocorrer este ano, com previsão de vagas para contratação de técnicos e analistas judiciários.

O último concurso realizado pelo TRT/MT foi em 2011. Quando de sua realização, o concurso foi integralmente realizado para cadastro de reserva. À época, tramitavam em Brasília três projetos de leis que, juntos, criavam um total de 188 cargos na Justiça do Trabalho em Mato Grosso. Com a aprovações dessas leis, foram nomeados candidatos para a totalidade dos cargos, conforme interesse da administração.

Apesar de ter previsão de validade inicial de dois anos, o concurso ainda está em vigência, já que houve prorrogação por mais dois, limite máximo estabelecido pela legislação brasileira. O prazo final de validade deste certame encerra no próximo dia 1º de agosto.

Até lá, o Tribunal ainda pode fazer novas convocações. A orientação a quem tem expectativa de ser nomeado é para que acompanhe as informações diretamente na página do concurso, no site do TRT. Ela é acessada por meio do menu horizontal “Informe-se”. A página é atualizada regularmente.

Os candidatos também devem manter seus dados pessoais atualizados (telefone, e-mail e endereço), de forma a facilitar o contato em caso de necessidade. Para isso, basta enviar um e-mail para sgpe@trt23.jus.br.

Detalhes:

  • Banca organizadora: A definir
  • Cargos: Analista; técnico 
  • Número de vagas: —
  • Remuneração: Até R$ 9 mil
  • Situação: Autorizado
  • Link do último edital

Prepare-se com quem mais aprova há 25 anos e conquiste a sua vaga!
Cursos online com início imediato e visualizações ilimitadas. Conquiste a sua vaga!

Continue Lendo

grupos gran 2015

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2   Câmara-dos-Deputados-Conheça-a-história-de-quem-chegou-lá!

Avatar


05 de maio1 min. de leitura