Bombeiros/RN: Expectativa de edital este semestre! Oferta de 120 vagas para praças e oficiais!

Avatar


28 de janeiro1 min. de leitura

Bombeiros/RN: Expectativa de edital este semestre! Oferta de 120 vagas para praças e oficiais!

De acordo com a assessoria de imprensa do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), organizador do concurso do Corpo de Bombeiros do Rio Grande de Norte, o edital da seleção será publicado o mais breve possível. A previsão era de que o documento seria divulgado em dezembro de 2014. No entanto, segundo o Idecan, o contrato está em fase de ajustes finais e a demora deve-se à transição de governo. Serão 120 vagas, sendo 100 para praças e 20 para oficiais. # Bombeiros/RN

A expectativa é de que as vagas sejam distribuídas por dois editais, conforme informado pelo tenente Rafael Franco. Os classificados ingressarão nos cargos de soldado e 2º tenente, respectivamente. De acordo com o reajuste que entrou em vigor no último dia 1º de setembro, as remunerações iniciais serão de R$2.904 para soldado e R$7.986 para 2º tentente.

Ambos os cargos são de nível médio e há previsão de chamar além das 120 vagas oferecidas, segundo o comandante-geral da coorporação, Elizeu Lisboa Dantas. O último concurso foi realizado em 2006 e previa o preenchimento de 30 vagas para oficiais e 70 para praças. A seleção foi organizada pela Consultec. 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com a única escola preparatória que conta com 25 anos de tradição e mais de 600.000 aprovados em concursos públicos.

Cursos Online – Início Imediato

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos direcionado no facebook

grupos gran 2015

Avatar


28 de janeiro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

2015 concurso edital nordeste